terça-feira, 29 de setembro de 2009

Porque eu também sou

Por que as loiras ficam de olhos fechados diante de um espelho?
— Para tentarem se ver como elas ficam quando estão dormindo!

Sabe por que o cérebro de uma loira fica do tamanho de uma ervilha depois que ela morre?
— Porque incha!

Como se chama uma loira que tinge o cabelo de preto?
— Inteligencia Artificial

Por que a Loira ficou feliz quando terminou de montar um quebra-cabeça em 6 meses?
— Por que na caixa dizia: " de 2 a 4 anos"

Por que as loiras odeiam M&Ms?
— Porque eles são muito difíceis de descascar.

Fonte: http://www.pobreotario.com/ blog de uma loira de 15 anos, tadinha!

Um comentário:

  1. eu também sou. quer dizer, mais ou menos, eu era quando pequena. hoje em dia eu dependo da água oxigenada pra ser.
    ah. e eu também sou mais ou menos comum. nem totalmente comum, porque nem isso eu consigo ser totalmente.
    eu gostei de você. to curiosa pra ver o desenrolar do seu blog.

    bem vinda à blogolandia - um espaço mais barato e quase tão eficiente quanto um divã.

    ResponderExcluir