terça-feira, 29 de setembro de 2009

Como é ser Bi

Vou esclarecer desde o princípio que não se trata de uma experiência sexual, antes que eu comece a receber cantadas de meninas interessantes ou casais interessados em algo mais que uma sincera amizade. O meu Bi é de Biathlon, competição que participei, sem saber bem porque nem como, esse final de semana.

O mérito é de se jogar ao mar, nadar, e depois sair correndo. Decidi fazer a travessura porque já estava dando umas corridinhas desde o começo do ano e sempre gostei de nadar, pensava em fazer uma travessia, e achei que já estava nadando bem pra isso. Que metidez a minha!

Acontece que na piscina, onde treino normalmente, não tem ondas, e correr sem ter nadado antes, é algo bem diferente do esforço necessário pra correr depois de ter dado muito de suas forças no nado. Mas meu problema, confesso, foram as ondas.

As ondas vinham e a cada braçada que dava, eu voltava dez, mais metros. Quando ia pegar ar na braçada e vinha uma onda, não era ar que eu encontrava, mas muita água que engolia. Estar no mar, com essa dificuldade toda, te faz pensar que você começará um trabalho voluntário, que vai emagrecer todos os quilos que faltam, que vai guardar uma parte de seu salário pro futuro, mas você esquece logo em seguida, porque ainda falta a corrida.

Eu fui, e com muito esforço consegui completar, com a ajuda de um cão “guia” que foi me perseguindo, ou me apoiando, desde o meio até o final do percurso. E o apoio da minha equipe, sensacional, que estava na maior torcida.

Embora pareça ridículo, porque tudo aquilo não vai te render dinheiro nenhum, o desafio é precisar se superar a cada minuto e esse é o grande barato. Ainda é cedo pra avaliar se farei de novo, mas agora posso falar com propriedade, ser Bi é legal.





3 comentários:

  1. KKKK...chorei de rir, que delicia e cheguei a conclusão que talver ser BI com conotação sexual seja mais interessante e menos perigoso( a não ser que encontremos uma malucaaaaa rss),.
    Pelo momento que sejamos apenas BI...atletas (kkk), e viva nós!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Alicinha, pois é, por enquanto somos parceiras de Bi....athlon! hehe e viva a natação e a corrida!!!

    ResponderExcluir
  3. Ufaaa ainda bem que Biathon kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir