quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Pontinhos de m.........

Eu acho que nunca seria uma boa escritora, verdadeiramente uma escritora, por um só motivo, não consigo falar escrachadamente. Isto significa que não tenho o desprendimento necessário para o ofício.

Não consigo, por exemplo, falar completamente mal de alguém. Fico medindo palavras, não cito nomes, modifico personagens por vergonha! Sou do tipo que muda de canal quando alguém faz uma pergunta constrangedora à outra pessoa na TV.

Pense que quando vou falar um palavrão, ou melhor, escrever, por exemplo, no MSN, eu uso pontinhos! Exemplo: nossa que me................... isso que te aconteceu, ou ainda, é fo....................... essa situação! Imagina eu censurando o meu próprio texto! Não que eu quisesse ser uma escritora pornô, mas pra ficar melhor, mais engraçado, todo texto precisa de uma certa dose de sacanagem.

Acho que isso pode ser de família. Tenho uma prima pior que eu. Temos um amigo em comum, na equipe de corrida, que fala muitos palavrões. Mas quando ele diz, nem parece, é tão dele... E um dia minha prima disse à ele: - Você sabe que “negócio” de bêbado não tem dono. Ele disse à ela: --- “Negócio, não! Fala a palavra! Libera isso!” E ela vermelha: - aquele negócio, troço, aquilo de bêbado..... O amigo: c..... Débora, c.....! Tá bom e bem rápido: c............. de bêbado não tem dono! Afffff, falou!

Já perceberam que lido mal com isso e me enchem de perguntas do tipo: estamos fazendo uma enquete aqui e vc acha que o tamanho do p............. é importante? E eu digo que não vou responder este tipo de pergunta. Não porque eu não queira, é que não consigoooo!

Pelo número de pontinhos neste texto dá pra perceber que não escrevo, mas até que tenho um bom repertório. Será que é isso, ca...........?!? Penso mais nisso que uma boa escritora.


Um comentário:

  1. aparecida maria leite - Tia Cida2 de outubro de 2009 às 17:51

    acho que é  mal de família..........Eu também tenho certas dificuldades com algumas palavras..........tá vendo não consigo nem escrever as palavras. rsrsrsr

    ResponderExcluir