segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Garota mediana

Essa é velha e quem me conhece já escutou essa história, que aliás nem é minha, é emprestada de uma grande amiga. Mas resolvi começar por aqui para não criar falsas expectativas em amigos, curiosos ou pessoas bondosas que possam talvez acessar esse blog.

Então lá vai, este é um blog de uma garota mediana, isto significa que não sou nem bem inteligente, nem tampouco uma tosca. Não sou tão feia, mas também não sou linda. Não tão alta, nem tão baixa. Não tenho dinheiro, mas não sou tão pobre. Nunca saltei de pára-quedas, nem viajei pro Azerbaijão. Nunca nem experimentei uma droga diferente pra contar como é. As experiências pelas quais passei são das mais comuns, mesmo assim, garanto, tem algo de interessante. Pode parecer pretensioso, mas repito, pode ser interessante justamente por ser comum, mediano, repetitivo, parecido com a maioria das pessoas.

Os assuntos dos quais posso tratar são dos mais corriqueiros, até porque não tenho uma cultura espetacular e ninguém que é mediano tem tanta capacidade pra inventar coisas novas sem ter passado pela experiência. Portanto apresento-lhes: classe média, nem bem católica, pseudo-corredora, quase analista e aspirante a escritora desse blog. Alguém se habilita?

2 comentários:

  1. Bom Kênia!
    Achei que faltou descrever que alguns me acham "de postura", ou de "porte", como diz Sr Almeida meu pai, que diga-se de passagem é seu fã! rsssss
    bjos
    Vânia

    ResponderExcluir
  2. Garota "de porte", é mesmo, hahaha. Beijooooo Seu Almeeeeida!

    ResponderExcluir