terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Ex, de novo

Numa conversa com um casal de amigos este final de semana, rolava um papo sobre "ex". Isso mesmo,  "ex" namorado ou namorada, como preferir.

Minha amiga dizia que uma vez "ex" melhor esquecer, não há mais nada a ser dito, comemorado ou pior, relembrado. Eu concordei.

O namorado dizia que existem pessoas interessantes com as quais nos relacionamos ao longo da vida, de quem vale a pena manter um certo vínculo. São pessoas legais, por que não? Concordei também.

Abro o twitter e encontro uma frase genial " Ex é como copo vazio, não vê a hora de encher". Concordo de novo.

O que me faz voltar à sentença inicial, a da minha amiga. "Ex" é louco pra vir te importunar quando você está quase bem...Sabe aquele período em que você já está saindo, esqueceu as melhores coisas que passou com o outro e pode até encontrar alguém? Zona de risco pra uma recaída. Fuja! Vai ser repeteco e você já passou por isso.

Quem falou melhor disso do que eu, além do twitteiro acima, foi Camille: " Les ex c´est toujours acessible", mas a escolha é sempre sua. Voilà.

** Para quem tiver paciência, eu sei, é chato, fica só numa gravura, mas o melhor vem no final da música.




4 comentários:

  1. O twitteiro é o também blogueiro Henrique Medeiros, dono do blog http://munndanos.wordpress.com/
    Crédito dado, obrigada Henrique!!!

    ResponderExcluir
  2. Bom, já que o assunto é "ex", vou deixar o meu pitaco: mais grave do que ex-namorada é ex-esposa e falo de experiência própria. Entretanto, ainda vale a pena procurar ter um relacionamento que seja o mais civilizado possível, ainda mais quando se tem uma filhinha linda em comum (minha Giovana, que tanto amo)...

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. É grave..de fato!
    Já falei...(só pra deixar registrado Ke!) ...que alguém uma vez disse:

    ...precisamos lembrar com carinho e esquecer sem vergonha..

    E se lembrar...por que o outro precisa saber?

    Bisous

    ResponderExcluir