quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Pizza indigesta

Vou pegar meu carro no final da tarde e se aproxima o flanelinha/guardador da rua: “Kenia, você que gosta de pizza (como ele sabe???) olha esse papel...” – e me passa o papelzinho da nova pizzaria do bairro.

“Olha essa pizza: chama presidente!!!”- comenta ele. Vejo a descrição: camarão pistola, alho poró, ervas finas e gotas de cheddar cremoso. 50 paus!!!

Vou descendo o olho e vai melhorando:

Senador: abobrinha, tomate seco, catupiry e parmesão.

Brasília: presunto gordo, gorgonzola, rodelas de tomate.

Tem a Fome Zero, colocaram tudo junto: mussarela, presunto, frango, palmito, rodelas de tomate, mussarela, catupiry e bacon.

E a eleitor: calabresa, pimenta, ovos, cebola e mussarela.

Pimenta nos olhos dos outros é refresco! Pizzaiolo sábio esse.



3 comentários:

  1. Kenia,
    Que bacana. Eu sou muito matuta e pouco ligada a essas modernidades, com as quais convivo todo dia. Estou orgulhosa de pode dizer, "ela é minha amiga". Dá um certo prazer gostoso ver as pessoas que gostamos crescendo e sendo bem sucedidas. E este é um pequeno exemplo do quanto você é MUITO!!!

    Beijos,
    Núbia

    ResponderExcluir
  2. Nubinha, obrigada querida.
    Mas o blog é uma coisa simplezinha, um desabafo, terapêutico.....pq jamais substituiria uma terapia!
    é pra digerir as coisas do dia a dia.
    Bjo pra vc!

    ResponderExcluir