quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Fala o que quer...

Eu no meu carro e minha tia  e vem uma Sra.,  pede pra baixar o vidro e um minuto da minha atenção.
Queria ela, me deixar um bom dia e uma publicação para que eu lesse quando tivesse um tempo para pensar em Deus.
Primeiro arregalo de olho (dela): "Não acredito em Deus." - digo eu.
"E você faz o que, moça?" - pergunta. "Sou psicóloga" - respondo.
"E você não gosta que as pessoas acreditem em você?" - ela com o olho ainda arregalado.
"Não necessariamente!" - retruco.
Terceiro arregalo de olho (dela) e apontamento de dedo (dela pra mim): "Olha aqui mocinha, da próxima vez, pense quem é que te dá o ar pra respirar?!?"
E saio eu e minha santa tia, (ela) tentando se esconder atrás da bolsa e o carro morre e demora para pegar.
"Ai meu Deus, só me faltava essa!" - eu.
"Ave Maria, esse carro resolveu não pegar logo agora...." - minha tia.
As duas atrasadas,  quase fizemos uma promessa para que o carro ligasse e chegássemos logo ao nosso abençoado trabalho. O carro logo pega, Graças à Deus!

4 comentários:

  1. Outro final possível: ela deve estar rezando por mim! O q eu não acho nem um pouco ruim, hehe.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkk...como vc é espirituosa e profunda, GRAÇAS A DEUS !!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Keninha voce esqueceu de comentar do fio de alta tensão que caiu no carro, graças a Jesus estava desligado, e quase eu comecei acreditar em Deus...... rsrsrsBeijinhos

    ResponderExcluir