terça-feira, 6 de outubro de 2009

Um bebê por perto

Ter criança por perto é sempre muito legal, principalmente porque não vai ser minha. Não que eu não goste de criança, pelo contrário, é que acho que não vou saber cuidar.
A Tati, minha amiga há quase trinta anos (isso mesmo, nos conhecemos no maternal!) está grávida.
Ela e o Riq vão ter um bebê e eu vou ser titia! E com o bebê da Tati, sob a supervisão deles, eu vou poder pegar no colo, dar mamadeira, suquinho e papinha. E depois de bastante treino, um dia, se eles confiarem, vou poder ficar com o bebê enquanto eles saem só os dois! Vou ao primeiro aniversário e achar o máximo ao telefone com a Tati contando que ele deu o primeiro passo. Vou concordar que ele é o bebê mais fofo de todos!!!
Estou muito feliz e vou pedir, do meu jeito, para que nada aconteça à ele e que seja muito bem vindo neste mundo!



4 comentários:

  1. Ai, Ke...Que lindo!!!Como meus hormonios estao a mil e super descontrolados, estou me debulhando em lágrimas e guardarei esse texto para o álbum do bebê...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Keninha e Tati,
    Meus hormonios não estão a mil, pelo contrário, mas eu também chorei, é lindo o que voce disse, ou melhor escreveu, e alguem tão sensível assim, sem dúvida, será também uma ótima mãe.
    Tia Cida

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh! O bebê da Tati tem 80 por cento de chance de ser menina!
    Oba! Uma mocinha!

    ResponderExcluir