terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Gafes II

Outro dia fiz um post sobre gafes, mas apaguei, pensando que a maior gafe fui eu quem cometi. Gerei comentários constangedores, pessoas foram difamadas neste blog, então, excluí.

Mas existem situações que precisam ser contadas, portanto, vou reeditar o post, com histórias velhas e novas, sem gerar polêmica desta vez! Ou só um pouquinho, pra não desacostumar.

Você tem um primeiro encontro, sai com um cara que achou bacana, conversa vai, conversa vem, cada um pra sua casinha. Na manhã seguinte, uma ligação não atendida em seu celular.
Primeiro, quer se matar, por ser tão burra de deixar o celular no fundo da bolsa e não escutar o telefone. Você dá um tempo e liga:
" - Oi, tudo bem? Dormiu bem? Você me ligou? (com a voz mais meiga que conseguiu pela manhã)."
" - Eu? Não...deixa eu ver....Ah! Foi meu celular que ligou sozinho, ele sempre faz isso!"
" - Ah....sei, ah tá! Então tá bom....Mas tá tudo bem? Bom....então....ah.....a gente se fala... ( e desliga com a voz menos deconcertada que conseguiu naquela manhã)."

Convidou uma menina pra jantar e disse que fazia questão de pagar. Estavam no exterior, escolhe um vinho, entrada e prato principal. Noite linda, a praça é linda, iluminada, neva lá fora.
Chega a conta e ele se dá conta que não tem dinheiro suficiente e o pior, esqueceu o cartão de crédito em casa. Ela vai ter que pagar, mas não trouxe dinheiro, foi convidada.
Deixam o celular (o dela, modelo melhor) no restaurante e voltarão depois pra pegar, pelo menos os pratos não terão que lavar...
No exterior, sem carro, chegam ao metrô, fechado! Não têm dinheiro para o táxi, o negócio é esperar o ônibus. A linda neve que caia lá fora no jantar, continua caindo e desta vez, em cima deles.
A casa mais perto é a dela, pra agilizar e recuperar o celular, ela sugere irem até sua casa, ela pagaria, não haveria problema. Ele aceita.
Ela entra, pega o dinheiro, ele aguarda lá fora. Eles pagam, recuperam o celular, vão e voltam de táxi. Despedem-se. Você viu esse cara por aí? Ela, nunca mais!

Isso é muito constrangedor, mas quem nunca cometeu a sua, que atire a primeira pedra. Comente sua gafe!

2 comentários:

  1. Beijo, Kenia. Só passei pra te dar um oi.

    ResponderExcluir
  2. hauhauhauahuahauahahuahau
    adoreii o seu post
    pior que é tudo isso mesmo huahuhua
    quando puder passa no meu tb ;D
    beijoo

    ResponderExcluir