sábado, 7 de novembro de 2009

O que provoca o calor

Esse calor e não só ele, me fez pensar em duas cenas que me provocaram um certo sentimento de pena.

A primeira aconteceu sexta-feira. Ao sair da clínica, pelas calçadas do bairro, encontro um cara vestido de dente!!! Isso mesmo, encontrei um dente andante em plena luz do dia, ao sair do trabalho. O pobre homem estava servindo de propaganda para uma clínica dentária lá perto. Vestido de pelúcia, fazia quase quarenta graus! Que dó....

Lembrei-me então de outra cena, de Sex and the City (again), em que Miranda se interessa por um hambúrguer ambulante, desses que só existem nos Estados Unidos. Todos os dias em seu caminho,  ela encontra o simpático sanduíche de carne, queijo e pão com gergelim e fantasia como deve ser o o seu "recheio".

Um belo dia, já apaixonada, pede para que o homem tire a fantasia e descobre que o hambúrguer é meio insosso, bem diferente do que pintava a propaganda, ou melhor, do que ela queria imaginar. Pobre Miranda! 

Só me resta torcer para que o "dente" não fique muitos dias às voltas pelo meu quarteirão. Que risco.

3 comentários:

  1. kkkkk...adoro o que escreve e quando me sinto meio depre corro pra ler sempre tem algo interessante e espirituoso a dizer ADORO E SOU SUA FÃ

    ResponderExcluir
  2. Alice,

    Xô depre....capitã! Adorei ficar na sua equipe (tava com medo, viu!!!), serviu pra ver como é bom ficar perto de amigos!!!

    ResponderExcluir
  3. Medo?? de que ??? a grande sacada d vida é lidar com as diferença...te admiro

    ResponderExcluir