terça-feira, 24 de novembro de 2009

Mostre suas garras

Entre as muitas compulsões que tenho ou já tive: por comida, por bebida, por remédio pra emagrecer, por esporte (essa durou pouco!) e por vestidos, agora dei pra comprar esmaltes de unha. Fico até satisfeita, porque essa me parece a menos grave de todas. 

Já comprei o vermelho "Doce orgulho", mas perdi o vidro desse. O "Santa Gula", não passei mais porque fico roendo as unhas. Tem um que eu passo sempre, o "Preguicinha". O "Inveja boa"... ah tá, haha!

Dos rosas, tem o "Rosa Chiclete", é melhor não contar pra homem nenhum que passou. O "Toque de ira", estou tentando me controlar pra não passar. E,  finalmente, minhas duas últimas compras, o "Noite quente" e "Atrevida", vou passar um no pé e outro na mão.

Se essas unhas tivessem legenda!


2 comentários:

  1. KKKKK...já disse que sou sua fã e te acho MARAVILHOSA? bjs Allice

    ResponderExcluir
  2. Já te disse obrigado Alicinha?!? E dá-lhe 18 k.
    Obrigada pelo MARAVILHOSA, vou ver se acredito, rs.

    ResponderExcluir