segunda-feira, 26 de julho de 2010

Oxigênio para a semana

E eu que pensei que os finais de semana eram para descansar. Tinha uma idéia de pausa e de bexiga cheia que fura e sai o ar.
Parecia uma lacuna, um espaço vazio no meio de tantas atividades da semana, às vezes cinza e sem graça, outras ensolarado e meio com graça, mas mesmo assim sem graça ainda.
Descubro e me surpreendo. Os finais de semana são para preencher, para inventar recheio que sirva para mais uma semana, essa que repete, que não sai do ar. Ela sim, dá pausa sem saber, pretende se fazer no espaço, entre um final de semana e outro.

4 comentários:

  1. Esse oxigênio é o amorrrrrrrrrr !!! Rs
    Aproveite muitooooo seus finais de semana sempre !!
    bjs
    Sua Prima mais querida...

    ResponderExcluir
  2. Olá, Kenia... Tudo bem? Espero que sim... Aproveite bem todos os seus finais de semana com muita, muita intensidade e muito, mas muito mesmo oxigênio, especialmente sendo este o amor, conforme mencionado por sua prima. Você merece - e muito! Grande abraço...

    Geraldo

    ResponderExcluir
  3. Agora tá explicado porque não te acho nos finais de semana. Cê tá inventando mil coisas... (que bom, melhor saber que não me atende por ótimos motivos - rsss).
    um beijo, estou com saudades!

    ResponderExcluir
  4. Geraldo, Núbia, obrigada pelos comentários. Tenho viajado bastante, aproveitado muito. Esse foi um lembrete para que todos possamos aproveitar, viu! Grande beijo. Kenia.

    ResponderExcluir