quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Paris "Além da Vida"

Melancólica pela volta da viagem e fim das férias, fui assistir beeeemmm com o pé atrás o "espiritualista" do momento: "Além da Vida" com Matt Damon.
Quase uma semana depois me surpreendo pensando em algumas cenas do filme e comentários que entremeio na conversa com os amigos... Ok, eu recomendo.
Direção de Clint Eastwood não poderia ser pouca porcaria. As cenas são bem feitas (como no tsunami), a fotografia é muito boa e aparecem muitas, eu disse muitas, cenas de Paris.
Cécile de France é a atriz francesa escolhida para viver um belo roteiro que se passa primeiro em suas férias em alguma praia paradisíaca (a filmagem foi no Havaí), depois grande parte em Paris em cenas lindas compostas com a cidade e finalmente em Londres, onde assistimos ao desfecho do filme.
Também na metrópole inglesa é que se passa a história de dois meninos gêmeos e sua mãe que dão o toque de realismo mostrando uma vida, que esta sim, conhecemos e que emociona. O resto é ver e acreditar se puder. Ah sim, e se deliciar com Paris!

3 comentários:

  1. Nostalgico, hein, amiga....voltar é sempre dificil, depois de dias de sonho em...PARIS!!!

    ResponderExcluir
  2. Já me recomendaram esse filme, estou louca pra assistir. Depois comento com mais conhecimento.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o filme. As cenas do tsunami são incríveis mesmo, eu imaginei exatamente assim na época. Os gêmeos são ótimos. Meu marido achou um pouco leve demais, mas os homens são sempre assim, preferem tiros ao invés de romance. Recomende mais filmes sempre q possível. bjs

    ResponderExcluir